Data: 10 de dezembro de 2014 | Cidade: Campinas BR | Salario : 1000,00 BRL
Auxiliar Administrativo Vendas
Responsabilidades: Atendimento telefônico; Emissão de relatórios; Auxiliar no levantamentos de informações para controle das vendas, prestar suporte em toda negociação, realizar o cadastro de clientes e emite orçamentos e pedidos de vendas, entre outras atividades.
Requisitos: Ensino Médio Completo; Curso Superior será um diferencial; Boa fluência verbal e boa dicção; saber lidar com o público; organização; dinamismo; saber trabalhar sob pressão; saber administrar bem o tempo; paciência; responsabilidade; assiduidade.
Benefícios: Refeição no local; Convenio Médico; Convenio Farmácia; Vale transporte; PLR.
Observações: Contratação CLT; Horário de Segunda a Sexta das 08:00 as 18:00.
Interessados em se candidatar a essa vaga deve enviar o currículo para o email - empresarh25@gmail.com - com o assunto do email – Auxiliar Administrativo Vendas – Site Emprega Sumaré-SP
Nível de Escolaridade : Ensino Médio | Tipo da Vaga : Efetivo
Tempo de Experiencia Exigida: 6 Meses | Cargo Relacionado : Auxiliar
Dicas para conseguir uma entrevista !
Envie seu curriculo se possuir os requisitos da vaga , não envie o seu currículo para todos . Ele contem informações confidenciais.
Envie o seu currículo no corpo do email.
Revise seu currículo , veja se tem erros gramaticais , erros de formatação.
No assunto do email insira o nome da Vaga – Nome do Site .
fonte:http://www.empregarmc.com.br/
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