Vagas Celular

5

Aqui e Sumaré!

Buscador Emprega Sumaré SP

quarta-feira, 29 de julho de 2015

Curso Gratuitos em Sumaré-SP (Sumaré-SP Fique de Olho)

Curso Gratuitos em Sumaré-SP (Sumaré-SP Fique de Olho)
Pronatec (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego)

Sumaré e Esatec Educacional oferece cursos técnicos
São 80 vagas gratuitas para Mecatrônica e Eletrônica
Notícia
Galeria de Imagens (0)
Vídeo (0)
Com o objetivo de oferecer qualificação técnica profissional, preparando o cidadão para o mercado de trabalho, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Sumaré, por meio do “É Pra Já”, e a unidade sumareense da Esatec Educacional firmaram uma parceria que disponibiliza 80 vagas em cursos técnicos totalmente gratuitos, sendo 50 na área de Mecatrônica e 30 para Eletrônica.

Para participar, o aluno deverá ter concluído o Ensino Médio a partir do ano de 2012. As inscrições vão até a próxima sexta-feira, dia 31, e podem ser feitas pessoalmente, em horário comercial, no prédio do “É Pra Já” (Praça Manoel de Vasconcellos, uma quadra abaixo da Avenida Rebouças, Região Central), na Esatec, das 8 às 21h30 (Rua do Café, nº 721, Vila Valle), ou pelo site www.sisutec.mec.gov.br O telefone para mais informações é (19) 3883-1041.

O início dos cursos, que terão duração de 1 ano e meio, está previsto para o dia 3 de agosto. As aulas serão realizadas de segunda a sexta-feira, das 19 às 22h30. Os alunos que concluírem a qualificação receberão certificados.

Os cursos são oferecidos por meio do Pronatec (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego), criado pelo Governo Federal, com o objetivo de expandir, interiorizar e democratizar a oferta de cursos de educação profissional e tecnológica no país, além de contribuir para a melhoria da qualidade do ensino médio público.

 “A Administração está aberta a novas parcerias, que tragam oportunidades à população, visando sempre à melhoria das condições de vida dos moradores da cidade”, disse o secretário de Desenvolvimento Econômico (pasta à qual o “É Pra Já” está vinculado), Gustavo Tomazin.

“Esta é uma das ações do ‘É Pra Já’, a busca constante de parcerias que proporcionem qualificação profissional e abra novos caminhos para os sumareenses, aumentando as chances de uma boa colocação do mercado de trabalho”, completou o responsável pelo “É Pra Já”, Fábio Guerra.

A Esatec Sumaré oferecerá, pelo Pronatec, um total de 180 vagas (120 para Mecatrônica e 60 para Eletrônica), sendo que ainda restam 80 vagas para serem preenchidas.

”Cada vez mais, os profissionais com cursos técnicos aumentam suas chances de contratação ou permanência no emprego. Por isto, oferecemos estes cursos voltados para a área da Indústria e para a população de baixa renda, a fim de que conquistem uma colocação melhor no mercado de trabalho e uma mudança na vida social”, explicou o mantenedor da Esatec Sumaré, Pedro Antonio de Alcântara.

Informações

(19) 3883-1041

www.sisutec.mec.gov.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Curtir Emprega Sumaré-SP agora temos uma Cara

Click e Seja um Cliente Nubank(Anuidade Zero)

DICAS CASEIRAS

DICAS CASEIRAS

InstaSumareSPGran

Conheça Esta Parceria!

Conheça Esta Parceria!

Emprega Sumaré-SP Grupo Seguidores

Parceria Emprega Sumaré-SP

Parceria Emprega Sumaré-SP

+ Vagas disponíveis ate o momento

Busca Profissional

Busca Profissional

YouTube Sumaré Channel

Mostre sua Empresa

W.W.Advertiser/Publicidade

Emprega Sumaré-SP Numero 1

Horário de Sumaré-SP

Sumaré conectado com o mundo

Sumaré Seja um Cliente Dotz