– Sábados em eventos comemorativos pedagógicos, esporádicos, no total de 6 eventos ao ano;
– As atividades de estágio auxiliará as rotinas pedagógicas e administrativas do colégio.
– Responsável pelo primeiro atendimento de clientes, alunos, fornecedores, além de auxílio na cantina.
Requisitos: – Mínimo Segundo Grau Completo
– Pacote Office,
– Experiência em Atendimento ao Cliente,
– Facilidade de se comunicar,
– Maior de 18 anos e
– Residir em Campinas.
Benefícios: – Cesta Básica
– Benefício de 30% da convênio médico da Unimed para o funcionário e
– Vale transporte (bilhete único da transurc).
Observações: As informações do currículo deve ser comprovado em carteira de trabalho.
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Gerente ADM para o e-mail contrataescola@outlook.com com a sigla Atendimento Escolar no campo assunto até o dia 22/01/2016.
fonte:http://www.empregaregiao.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.