Vagas Celular

5

Aqui e Sumaré!

Buscador Emprega Sumaré SP

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

DIG prende suspeito de sequestrar criança de 5 anos e chefiar quadrilha

DIG prende suspeito de sequestrar criança de 5 anos e chefiar quadrilha
Homem sequestrou criança de 5 anos em setembro do ano passado.
De acordo com a polícia, mais dois suspeitos estão foragidos

Um suspeito de ser o chefe da quadrilha responsável pelo sequestro de uma criança de 5 anos em setembro de 2015 foi preso pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Americana (SP) na manhã desta sexta-feira (29) no bairro Matão, em Sumaré (SP).
A criança foi levada durante um assalto à chácara onde ele morava com a família em Sumaré. Cinco homens entraram na casa para roubar, mas como não encontraram o que queriam, levaram o garoto, informou a DIG.
Com a prisão desta sexta-feira, a polícia prendeu o terceiro suspeito de participar do crime. De acordo com a DIG, pelo menos mais dois homens estão foragidos.
Assalto e sequestro
A criança, de 5 anos, foi resgatada cerca de um dia após ter sido sequestrada durante um assalto na casa dos pais, no bairro Casarão, em Sumaré (SP).
Como os assaltantes não encontraram nada que queriam durante o assalto, decidiram levar a criança. A negociação foi feita pela DIG de Americana, com apoio da Delegacia Anti- Sequestro de Campinas (SP).

Após 20 horas de negociação, o local para  o pagamento do resgate combinado foi no bairro Matão. Depois que o pai da criança entregou o dinheiro, os policiais prenderam um dos sequestradores. Os outros, que esperavam em um carro, conseguiram fugir.
A criança foi abandonada, sem ferimentos, no bairro San Martin, limite de Sumaré e Campinas. Na época do crime, segundo relato do pai do garoto à EPTV, afiliada da TV Globo, a quadrilha se recusou a levar um dos adultos porque, segundo eles, o menino valeria um resgate maior.
“Eu me ofereci para ir no lugar [do filho] e eles falaram: ‘você eu não posso levar porque você é o pagador do resgate’. Aí, minha esposa se ofereceu, mas ele falou: ‘Não, não quero você. Nós vamos levar ele porque aqui dentro é o bem mais precioso”, conta o pai da vítima na época.
fonte:http://g1.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Curtir Emprega Sumaré-SP agora temos uma Cara

Click e Seja um Cliente Nubank(Anuidade Zero)

DICAS CASEIRAS

DICAS CASEIRAS

InstaSumareSPGran

Conheça Esta Parceria!

Conheça Esta Parceria!

Emprega Sumaré-SP Grupo Seguidores

Parceria Emprega Sumaré-SP

Parceria Emprega Sumaré-SP

+ Vagas disponíveis ate o momento

Busca Profissional

Busca Profissional

YouTube Sumaré Channel

Mostre sua Empresa

W.W.Advertiser/Publicidade

Emprega Sumaré-SP Numero 1

Horário de Sumaré-SP

Sumaré conectado com o mundo

Sumaré Seja um Cliente Dotz