Vagas Celular

5

Aqui e Sumaré!

Buscador Emprega Sumaré SP

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

VAGA DE VENDEDORA EXTERNA – CAMPINAS – SP/até o dia 26/02/2016

VAGA DE VENDEDORA EXTERNA – CAMPINAS – SP/até o dia 26/02/2016
Responsabilidades: Comercialização e suporte à venda: prospecção, acompanhamento, suporte aos clientes. Visita a clientes (venda direta), consultoria (esclarecimentos sobre preço, técnica de utilização dos produtos, benefícios, qualidade, utilização, condições de pagamento, etc.) e demais detalhes que se fizerem pertinentes à comercialização dos produtos da empresa.
Requisitos: Ensino Médio Completo. Cursando ensino superior( desejável).Ter mais de 18 anos. Residir em Campinas ou região. Possuir pacote de dados de internet (smartphone). Veículo próprio será um diferencial. Experiência em vendas.( TER SIDO CONSULTORA DE OUTRAS EMPRESAS DE LINHA COSMÉTICA, QUE TRABALHAM NO MODELO DE VENDA DIRETA será um diferencial).
Salário: a combinar
Benefícios: Ajuda de Custo de até R$ 500,00 , Comissionamento referente às revendas, ganho de uma viagem de cruzeiro mediante cumprimento de metas, possibilidade de formação e gerenciamento de equipes; ganho referente ao volume comercializado pela equipe gerenciada.
Observações: Por se tratar de vendas a empresa oferece horários flexíveis, porém com meta estabelecida para o fechamento do mês.NÃO TRABALHAMOS COM CLT( registro em carteira), apenas comissionamento de vendas, ajuda de custo, e viagens mediante o cumprimento de metas.As comissões podem chegar a um ganho de R$ 3.000,00 ou mais a depender da disposição, dedicação, horários e comprometimento.
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Mika Santos para o e-mail mikarhcdz@gmail.com com a sigla Consultora de Beleza no campo assunto até o dia 26/02/2016.

fonte: http://www.empregaregiao.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Curtir Emprega Sumaré-SP agora temos uma Cara

Click e Seja um Cliente Nubank(Anuidade Zero)

DICAS CASEIRAS

DICAS CASEIRAS

InstaSumareSPGran

Conheça Esta Parceria!

Conheça Esta Parceria!

Emprega Sumaré-SP Grupo Seguidores

Parceria Emprega Sumaré-SP

Parceria Emprega Sumaré-SP

+ Vagas disponíveis ate o momento

Busca Profissional

Busca Profissional

YouTube Sumaré Channel

Mostre sua Empresa

W.W.Advertiser/Publicidade

Emprega Sumaré-SP Numero 1

Horário de Sumaré-SP

Sumaré conectado com o mundo

Sumaré Seja um Cliente Dotz