ASSISTENTE COMERCIAL(Empresa na área de café)/ CAMPINAS / SP
Empresa na área de café está com 1 vaga(s) em aberto para CAMPINAS / SP.
Responsabilidades: É responsável pelo atendimento aos clientes, acompanhamento de pedidos e controle de vendas. Sugere política e estratégias de vendas, participando de eventos, planeja vendas, demonstra produtos, acompanha clientes na pós-venda. Responsabilidades: – Fechamento e abertura de vendas - Acompanhamento de pedidos de vendas - Controle de vendas (por item, volume e características) -Controle de comissão a pagar - Cancela vendas - Informa embarque Atividades: – Atende cliente pessoalmente e por telefone – Envia amostras e apresentações
Requisitos: Experiencia na área comercial Experiência em atendimento ao cliente Conhecimento em sistemas de gestão bem Como planilhas de Excel Dinamismo para vendas Captação e treinamento de novos vendedores
Salário: a combinarBenefícios: Serão passados na entrevista Salário fixo , mais facil a
Observações: Fácil acesso e movimentação Diaponibilidade para viagens e participação de feiras
fonte:Empresa na área de café /Juliana
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.