Vagas Celular

5

Aqui e Sumaré!

Buscador Emprega Sumaré SP

terça-feira, 29 de maio de 2018

OPERADOR MAQUINA FORJARIA II(Villares Metals)/ SUMARÉ

OPERADOR MAQUINA FORJARIA II(Villares Metals)/ SUMARÉ
Com mais de 70 anos de mercado, a Villares Metals é a maior produtora de aços especiais não planos de alta-liga da América Latina. está com 1 vaga(s) em aberto para sumaré.
Responsabilidades: Operar carregadeiras e pontes rolantes, conforme procedimentos preestabelecidos, a fim de atender o programa de produção dentro dos prazos, padrões de qualidade, custos e normas de segurança. -Movimentar produtos e materiais com carregadeiras ou pontes rolantes. Carregar e descarregar fornos, abastecer e retirar produtos e materiais das prensas, receber e enviar os materiais da Forjaria. Checar as carregadeiras e as pontes rolantes, conforme procedimentos preestabelecidos, a fim de garantir condições de operação e de segurança.
Requisitos: FORMAÇÃO: Necessário Ensino Médio Completo. Desejável cursos de Metrologia Dimensional, NR11 Ponte Rolante Solo e NR11 Carregadeira.
REQUISITOS: Experiência profissional comprovada em área de produção e operação de equipamentos móveis – NR11 Ponte Rolante Solo e Carregadeira; Disponibilidade de horário e para trabalhar em turno de revezamento (6×2).
Salário: a combinar
Benefícios: Assistência médica, assistência odontológica, 50% reembolso medicamentos, transporte fretado, restaurante no local, PLR, cooperativa de crédito e previdência privada.
Os interessados deverão cadastrar o currículo no site epartner.vagas.com.br/v1707057 para o código de identificação da vaga até o dia 04/06/2018.
fonte:Villares Metals

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Curtir Emprega Sumaré-SP agora temos uma Cara

Click e Seja um Cliente Nubank(Anuidade Zero)

DICAS CASEIRAS

DICAS CASEIRAS

InstaSumareSPGran

Conheça Esta Parceria!

Conheça Esta Parceria!

Emprega Sumaré-SP Grupo Seguidores

Parceria Emprega Sumaré-SP

Parceria Emprega Sumaré-SP

+ Vagas disponíveis ate o momento

Busca Profissional

Busca Profissional

YouTube Sumaré Channel

Mostre sua Empresa

W.W.Advertiser/Publicidade

Emprega Sumaré-SP Numero 1

Horário de Sumaré-SP

Sumaré conectado com o mundo

Sumaré Seja um Cliente Dotz