Data: 26 de janeiro de 2014 | Cidade: Campinas BR | Salario : A Combinar BRL
Auxiliar o departamento de vendas nos processos administrativos.
Ensino Técnico em Mecânica, Elétrica ou Agrícola, Conhecimento do pacote office (word, Excel). Residir em Campinas, Mogi Mirim, Mogi Guaçu ou Jaguariúna.
Salário negociável de R$ 1500,00 à 2.000,00. Plano de saúde, Plano Odontológico, Convênio farmácia, Transporte, Cesta básica, Refeição na empresa.
Disponibilidade para viagens esporádicas.
Atividades: As atividades a serem realizadas pelo profissional devem ser com total responsabilidade, eficiência e qualidade.
Disponibilidade de início imediato.
Apenas encaminhar currículos os candidatos com o perfil acima.
Somente enviar currículos no corpo do e mail, os currículos enviados como anexo não serão analisados.
Interessados enviar curriculo para o e mail - sel1.jag@ejrh.com.br - com o assunto do e mail - Assistente Administrativo – Site Emprega Sumaré-SP
Nível de Escolaridade : Ensino Médio | Tipo da Vaga : Efetivo
Tempo de Experiencia Exigida: 6 Meses | Cargo Relacionado :
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fonte:http://www.empregarmc.com.br/
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