Data da vaga de emprego: 7 de agosto de 2013 Cidade e Estado : Campinas
SEGUNDA A QUINTA DAS 14:00 AS 22:00 SEXTA DAS 13:00 AS 21:00
Requisitos: EXPERIÊNCIA ANTERIOR EM AUXILIAR ESCRITÓRIO, ROTINAS ADMINISTRATIVAS, VENDAS
Salário: R$ 800,00
Benefícios: PERÍODO EXPERIÊNCIA, SALÁRIO 4,50 POR HORA APÓS O PERÍODO, FIXO MAIS COMISSÃO.
Observações: INÍCIO IMEDIATO. VAGAS URGENTE.
Horário de Trabalho: A combinar.
Dias a trabalhar: A combinar.
Atividades: As atividades a serem realizadas pelo profissional devem ser com total responsabilidade, eficiência e qualidade.
Disponibilidade de início imediato.
Somente encaminhar currículos os candidatos com o perfil acima.
Somente enviar currículos no corpo do email, os currículos enviados como anexo não serão analisados.
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH CAMPINAS para o e-mail rhcampinas@hotmail.com
Para que o recrutador veja o seu currículo Siga esses passos:
No Campo do assunto do email coloque Emprego de SECRETÁRIA – Campinas- SP - Emprega RMC .
Envie o currículo no corpo do Email ( campo do texto do Email ).
Envie seu curriculo somente se estiver dentro do perfil exigido pela empresa.
Envie o currículo de forma clara e objetiva .
Faça sempre uma revisão no seu currículo para evitar erros de português e de formatação de textos.
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fonte:http://www.empregarmc.com.br/
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