Data da vaga de emprego: 16 de setembro de 2013 Cidade e Estado : Campinas
Atendimento telefônico, recepção, emissão de nota fiscal eletrônica e etc; Horário de segunda a sexta das 8h as 18h;
Requisitos: Ensino médio completo, experiência com rotinas administrativas e atendimento a cliente;
Salário: R$ 1.070,00
Benefícios: Vale alimentação + Vale transporte
Horário de Trabalho: A combinar.
Dias a trabalhar: A combinar.
Atividades: As atividades a serem realizadas pelo profissional devem ser com total responsabilidade, eficiência e qualidade.
Disponibilidade de início imediato.
Somente encaminhar currículos os candidatos com o perfil acima.
Somente enviar currículos no corpo do e mail, os currículos enviados como anexo não serão analisados.
Observações: Os interessados deverão enviar currículo por e mail ou entregar o currículo pessoalmente na Agência Actual: Rua Conceição, 233 – Shopping Jaraguá – Sobre Loja – Centro – Campinas
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Gabrielle para o e-mail vagasrh@actualrh.com.br
Para que o recrutador veja o seu currículo Siga esses passos:
No Campo do assunto do e mail coloque Emprego de Auxiliar de Escritório – Campinas- SP - Emprega RMC .
Envie o currículo no corpo do Email ( campo do texto do Email ).
Envie seu currículo somente se estiver dentro do perfil exigido pela empresa.
Envie o currículo de forma clara e objetiva .
Faça sempre uma revisão no seu currículo para evitar erros de português e de formatação de textos.
Não se esqueça de receber as ultimas vagas de emprego do site por e mail .
fonte:http://www.empregarmc.com.br/
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