Data da vaga de emprego: 1 de outubro de 2013 Cidade e Estado : Campinas
Acompanhar, diariamente, a programação de vendas emitidas pelos clientes; Emitir a abertura de pedidos; Dar suporte no processo de cobrança de faturas em atraso; Acompanhar as vendas até a entrega efetiva dos produtos / materiais; Atender os representantes quanto ao material disponível em estoque e prazo de entrega. Acompanhar o processo de devolução dos clientes de materiais com defeito.
Experiência com atendimento/suporte ao cliente
Benefícios: Vale transporte, café da manhã, 70% convênio médico
Observações: Residir na região de Campinas
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Fabiana Silvestre para o e-mail curriculo@qpersona.com com a sigla 129216 no campo assunto até o dia 04/10/2013.
Para que o recrutador veja o seu currículo Siga esses passos:
No Campo do assunto do e mail coloque Emprego de Assistente Atendimento ao Cliente – Campinas- SP - Emprega RMC .
Envie o currículo no corpo do Email ( campo do texto do Email ).
Envie seu currículo somente se estiver dentro do perfil exigido pela empresa.
Envie o currículo de forma clara e objetiva .
Faça sempre uma revisão no seu currículo para evitar erros de português e de formatação de textos.
Não se esqueça de receber as ultimas vagas de emprego do site por e mail .
fonte:http://www.empregarmc.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.