Data da vaga de emprego: 19 de outubro de 2013 Cidade e Estado : Campinas
Para realizar o acompanhamento de todo processo desde a coleta no cliente até a entrega no destino final, se trata de um cliente estratégico
Superior cursando ou completo Experiência com atendimento ao cliente, resolução de problemas, follow up, esclarecer todas as duvidas ao cliente Inglês será um diferencial
Benefícios: Vale transporte, Refeição no local e Seguro de Vida
Atividades: As atividades a serem realizadas pelo profissional devem ser com total responsabilidade, eficiência e qualidade.
Disponibilidade de início imediato.
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Nayara para o e-mail empregos@actualrh.com.br com a sigla Atendiment no campo assunto até o dia 21/10/2013.
Para que o recrutador veja o seu currículo Siga esses passos:
No Campo do assunto do e mail coloque Emprego de Assistente de Atendimento ao Cliente – Campinas- SP - Emprega RMC .
Envie o currículo no corpo do Email ( campo do texto do Email ).
Envie seu currículo somente se estiver dentro do perfil exigido pela empresa.
Envie o currículo de forma clara e objetiva .
Faça sempre uma revisão no seu currículo para evitar erros de português e de formatação de textos.
Não se esqueça de receber as ultimas vagas de emprego do site por e mail .
fonte:http://www.empregarmc.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.