Data da vaga de emprego: 22 de outubro de 2013 Cidade e Estado : Sumaré
Executar atividades de escritório, executando serviços diversos. Agendar de reuniões, Controle de documentos (recebimento, envio, registros diversos) Atendimento interno e externo.Lançamentos de notas fiscais de
Requisitos: Pessoas com experiência na função de auxiliar de escritório, que tenha disponibilidade de horário pois, poderá trabalhar no horário das 10:00 as 20:00.
Benefícios: Cartão alimentação no valor de R$14,00 por dia, Vale Transporte
Atividades: As atividades a serem realizadas pelo profissional devem ser com total responsabilidade, eficiência e qualidade.
Disponibilidade de início imediato.
Apenas encaminhar currículos os candidatos com o perfil acima.
Somente enviar currículos no corpo do e mail, os currículos enviados como anexo não serão analisados.
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Juliana para o e-mail rh.spbio@hotmail.com
Para que o recrutador veja o seu currículo Siga esses passos:
No Campo do assunto do e mail coloque Emprego de Auxiliar de escritório – Sumaré – SP - Emprega RMC .
Envie o currículo no corpo do Email ( campo do texto do Email ).
Envie seu currículo somente se estiver dentro do perfil exigido pela empresa.
Envie o currículo de forma clara e objetiva .
Faça sempre uma revisão no seu currículo para evitar erros de português e de formatação de textos.
Não se esqueça de receber as ultimas vagas de emprego do site por e mail .
fonte:http://www.empregarmc.com.br/
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