Data: 16 de fevereiro de 2014 | Cidade: Campinas BR | Salario : 1.064,80 BRL
Preparar apresentações e planilhas, emissão de NF. Organizar reuniões, apresentações e outros eventos. Organização do local. Entre outras funções.
* 2ª grau completo ou cursando superior em Administração. * Experiência na função.
VT+VR, após a efetivação Convenio médico e Convenio com farmácia.
Horário de trabalho: Administrativo.
Atividades: As atividades a serem realizadas pelo profissional devem ser com total responsabilidade, eficiência e qualidade.
Disponibilidade de início imediato.
Apenas encaminhar currículos os candidatos com o perfil acima
Somente enviar currículos no corpo do e mail, os currículos enviados como anexo não serão analisados.
Interessados enviar currículo para o e mail - anuncio.dileiasilva@globalempregos.com.br - com o assunto do e mail - Auxiliar Administrativo – Site Emprega Sumaré-SP
Nível de Escolaridade : Ensino Médio | Tipo da Vaga : Efetivo
Tempo de Experiencia Exigida: 6 Meses | Cargo Relacionado :
Dicas para conseguir uma entrevista !
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Envie o seu currículo no corpo do e mail.
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fonte:http://www.empregarmc.com.br/
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