Data: 11 de fevereiro de 2015 | Cidade: Campinas BR | Salario : A combinar BRL
Secretaria de Diretoria
Atendimento direto aos diretores da empresa, organização da agenda dos mesmos e entrar em contato com os fornecedores.
Requisitos: Ensino médio completo. Experiência na função, residir apenas em Campinas.
Salário: a combinar
Benefícios: a combinar
Nível de Escolaridade : Ensino Médio | Tipo da Vaga : Efetivo
Tempo de Experiencia Exigida: 6 Meses | Cargo Relacionado : Assistente
Dicas para conseguir uma entrevista !
Envie seu curriculo se possuir os requisitos da vaga , não envie o seu currículo para todos . Ele contem informações confidenciais.
Envie o seu currículo no corpo do email.
Revise seu currículo , veja se tem erros gramaticais , erros de formatação.
No assunto do email insira o nome da Vaga – Nome do Site .
fonte:http://www.empregarmc.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.