EMPREGO DE ASSISTENTE DE ADMINISTRAÇÃO DE PESSOAL – CAMPINAS – SP
03/06/2015 | CAMPINAS -SP / BR | COMBINAR | MÉDIO | EFETIVA | 6 MESES |
Auxiliar nas admissões por meio de conferência de documentação, salário, função, cadastro de dados em sistema de informação, impressão de documentos, entrega de carteira de trabalho, cadastro de benefícios, solicitação de crachás e liberação de acesso as unidades do cliente; auxiliar no processo de integração e atendimento aos funcionários através de orientações sobre procedimentos e políticas, esclarecimento de pagamentos e descontos; auxiliar no fechamento da folha através de compilação e lançamento de dados em sistema de informação.
Requisitos: Ensino médio completo;
Desejável superior cursando em Administração ou cursos correlatos;
Possuir experiência nas responsabilidades do cargo;
Imprescindível conhecimento avançado em pacote office, principalmente Excel;
Conhecimento em legislação trabalhista aplicada a administração de pessoal.
Salário: a combinar
Benefícios: Vale transporte, vale refeição ou alimentação, convênio médico e odontológico Unimed Co participativo, seguro de vida em grupo, PLR.
Interessados em se candidatar a essa vaga deve enviar o currículo para o email – vagas@telemont.com.br – com o assunto do email – DP – Site Emprega Sumaré-SP
fonte:http://www.empregarmc.com.br/
Vagas Celular
5
Aqui e Sumaré!
Buscador Emprega Sumaré SP
quarta-feira, 3 de junho de 2015
EMPREGO DE ASSISTENTE DE ADMINISTRAÇÃO DE PESSOAL – CAMPINAS – SP
Marcadores:
Empregos
Local:Brasil
Campinas - SP, Brasil
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Curtir Emprega Sumaré-SP agora temos uma Cara
DICAS CASEIRAS

Conheça Esta Parceria!

Emprega Sumaré-SP Grupo Seguidores
Parceria Emprega Sumaré-SP

Busca Profissional

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.