EMPREGO DE AUXILIAR DE EVENTOS – CAMPINAS – SP
06/09/2015 | CAMPINAS -SP / BR | 1.060,00 | MÉDIO | EFETIVA | 6 MESES |
Organiza os eventos de acordo com a ficha técnica do cliente; Realiza Atendimento ao cliente; Atende solicitações dos clientes; Responsável pela organização das salas de eventos de empresas conforme ficha técnica; Montagem de recursos áudio e visual nas salas.
Requisitos: Ensino médio completo. Disponibilidade para escala 6×1- 14:50 ás 23:00 hrs
Salário: R$ 1.060,00
Benefícios: Uniforme, VT e refeição no local. Após efetivação salário + R$ 90,00 estimativa de gorjeta, assistência médica, odontológica e possibilidade de crescimento.
Observações: Residir em Campinas ou Sumaré.
Interessados em se candidatar a essa vaga deve enviar o currículo para o email –
bianca@rhmega.com.br – com o assunto do email – AUXILIAR DE EVENTOS – Site Emprega Sumaré-SP
fonte:http://www.empregarmc.com.br/
Vagas Celular
5
Aqui e Sumaré!
Buscador Emprega Sumaré SP
domingo, 6 de setembro de 2015
EMPREGO DE AUXILIAR DE EVENTOS – CAMPINAS – SP
Marcadores:
Empregos
Local:Brasil
Campinas - SP, Brasil
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Curtir Emprega Sumaré-SP agora temos uma Cara
DICAS CASEIRAS
Conheça Esta Parceria!
Emprega Sumaré-SP Grupo Seguidores
Parceria Emprega Sumaré-SP
Busca Profissional
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.