VAGA DE ANALISTA DE SERVICE DESK – CAMPINAS – SP
29/09/2015 | CAMPINAS -SP / BR | COMBINAR | MÉDIO | EFETIVA | 6 MESES |
Prestar atendimento em ambiente de tecnologia de software na área de turismo e reporte dos eventos, verificar situações anormais identificadas para o correto gerenciamento dos incidentes ao cliente.
Requisitos: Profissionais com ensino superior completo ou cursando nas áreas de TI ou Turismo.
Desejáveis conhecimentos nos sistemas para a plataforma: portal de vendas e administração de produtos voltados para o segmento de turismo.
Ser Pró-ativo e ter capacidade de investigar situações indicadas pelos clientes que utilizam o sistema.
Salário: a combinar
Benefícios: Vale Transporte, Vale Alimentação e Plano de Saúde.
Observações: Expediente de Segunda a Sexta de 08h30 as 18h
Interessados em se candidatar a essa vaga deve enviar o currículo para o email – rh@wooba.com.br – com o assunto do email – ANALISTA DE SERVICE DESK – Site Emprega Sumaré-SP
fonte:http://www.empregarmc.com.br/
Vagas Celular
5
Aqui e Sumaré!
Buscador Emprega Sumaré SP
terça-feira, 29 de setembro de 2015
VAGA DE ANALISTA DE SERVICE DESK – CAMPINAS – SP
Marcadores:
Empregos
Local:Brasil
Campinas - SP, Brasil
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.