Empresa no Ramo de Contact Center Ativo está com 1 vaga(s) em aberto para CAMPINAS / SP.
Responsabilidades: Monitorar e manter a qualidade de ligação dos operadores, orientar e acompanhar os operadores de telemarketing, acompanhar equipes de venda, entregar resultados, elaborar planilhas e relatórios, manter acompanhamento de metas mensais, aplicar opinião, motivar a equipe e criar estratégias para superação de resultados.
*Experiência no mínimo de 6 meses na supervisão de Call Center Ativo de Vendas.
* Boa dicção.
*Ter trabalhado com clientes Prospect
Salário: R$ 1.672,27
Benefícios: Plano de saúde e Odontológica, Vale Transporte, Seguro de Vida, Vale Alimentação 11,00 dia efetivamente trabalhado, Auxilio creche para crianças de 0 até 5 anos de idade no valor de 146,59,convênio com o SESC,Plano de carreira,Premiação.
Observações: Contratamos na região de Campinas, Hortolândia, Sumaré e Monte Mor.
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de MICHELE para o e-mail trabalheconosco@telemabi.com.br com a sigla SUPER no campo assunto até o dia 24/10/2015.
fonte:http://vagasdecampinas.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.