Responsabilidades: Acolhimento de Pacientes, Familiares e outros profissionais que visitem a loja
Atendimento de PABX – Habilidade para operar PABX.
Agendamento, Confirmação e Remanejamento Pacientes – agendas internas e externas da equipe de fonos
Manter a Organização e Limpeza de seu ambiente de trabalho – manter mesas e gavetas limpas
Abrir prontuários Cadastrar Usuários no ERP da empresa e
Organização de Material para Fonos – Kit Teste e Kit Venda, incluindo a emissão de NF de remessa para demonstração e retorno
de demonstração. Emitir NF, etc
Requisitos: Conhecimento prévio em Atendimento/ Acolhimento/ Recepção. 44 horas semanais, distribuídas da seguinte forma: 2ª. e 3ª. feira das 8h30 às 18h00 e de 4ª. à 6ª. feira das 08h00 às 18h00, com 1 hora de almoço das 12h00 às 13h000; e sujeita à alterações em caso de abertura aos sábados.
Salário: R$ 1.200,00
Benefícios: CLT, VT, VR R$16,00 ao dia
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de selecionadora para o e-mail recrutamento_curriculo@hotmail.com com a sigla AUX ESCRIT no campo assunto até o dia 06/11/2015.
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