Sumaré 2016!Vamos Separar os Puxa-Sacos dos com Vergonha na Cara!
Sumaré 2016 é Passada de Pai para Filho ou Parentes.
Que Sumaré-SP esta parado no tempo todo morador de Sumaré-SP já sabe!
A foto abaixo é um grande exemplo disto.
VIADUTO ARISTIDES inaugurado em 1972 e hoje como esta.
Parece uma foto recente de 2016, se não fosse os carros de 1972 parados no local.
Se Sumaré 2016 prestar atenção quase nada mudou.
Hoje Sumaré 2016 é dominada por famílias.
Sai família DALBEN entra família CARRARA.
Quando esta troca não acontece entra uma laranja aparentemente boa ( Ex-Prefeito JOSÉ ANTÕNIO BACCHIM (PT) que muitos achavam que seria um grande Prefeito para Sumaré.
Mas esta laranja se misturou com outras laranjas podres.
Que inclusive se não estão na Prefeitura de Sumaré até hoje estão na Câmara dos Vereadores de Sumaré-SP.
Isto já faz anos.
Ou seja quando o poder de Sumaré não é passado entre parentes.
Entra uma laranja que aparentemente era boa e fica podre quando se mistura.
Sumaré onde vamos parar em 2016?
2016 Asfalto sendo arrumado sentido Sumaré/Nova Odessa-SP
Relembrar Sumaré 2016
Relembrar Sumaré 2016
TSE ABSOLVE CRISTINA CARRARA E FAMÍLIA DALBEN
O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) absolveu a prefeita de Sumaré Cristina Carrara (PSDB) e seu vice Luiz Alfredo Dalben (PPS) do processo de abuso de poder econômico e uso indevido de meio de comunicação na campanha eleitoral de 2012. Num julgamento equilibrado, Cristina venceu por 4 votos a 3, contando, inclusive com o voto de minerva do presidente do plenário, Dias Tóffoli, que condenou a possibilidade da realização de uma nova eleição em Sumaré em 2016.
Além de Toffóli, votaram favorável ao recurso os ministros Gilmar Mendes, Luiz Fux, Henrique Neves da Silva. Já os ministros Luciana Lóssio, Maria Thereza de Assis Moura e Herman Benjamin votaram pela cassação de Cristina. O processo se estendeu por mais de dois anos e pode trazer novos rumos para a política da cidade.
Apesar da vitória, Cristina pode enfrentar um velho adversário na Câmara Municipal. Com sua absolvição, o ex-vereador Dirceu Dalben (PROS) deve retornar ao Legislativo, no lugar hoje ocupado pelo suplente Edimundo Flor de Lima (PPS). Sem o recurso para permanecer no cargo, ele foi afastado em novembro de 2013, enquanto ainda ocupava a presidência da Câmara.
Com a decisão, Cristina e a família Dalben ficam elegíveis para a reeleição no ano que vem.
O CASO
O processo que envolvia os políticos sumareenses começou antes da última disputa eleitoral do município. A coligação “Sumaré Avança com a Força do Povo”, encabeçada pelo ex-deputado Francisco Campos Tito (PT) acusou os adversários de abuso de poder econômico e utilização dos meios de comunicação em forma de benefício próprio. O “Jornal da Cidade” foi distribuído gratuitamente durante as eleições de 2012, atacando o governo do então prefeito José Antônio Bacchim (PT).
Cristina e Luiz Alfredo foram eleitos com 53.543 votos, isto é, 44,98% dos votos válidos na cidade. Mesmo com a vitória, o TRE-SP (Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo) julgou a eleição irregular e cassou o diploma dos três políticos. Prefeita e vice conseguiram recursos e permaneceram no cargo até o final do julgamento em Brasília.
Essa é a foto da inauguração do viaduto Aristides Moranza, em 25 de dezembro de 1972, criado para desafogar o transito na época.
Isso mostra o tanto que Sumaré parou no tempo, pois se passaram mais de 40 anos e continua sendo a única entrada e saída da cidade.VERGONHA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.