Assistência técnica de reparos em equipamentos eletrônicos. está com 1 vaga(s) em aberto para SUMARÉ / SP.
Responsabilidades: Conhecimentos em informática e boa digitação, ter experiência na área de atendimento ao cliente, poder de convencimento para vendas, ensino médio completo, comunicativa, ágil, responsável, pontual, boa dicção, dinâmica, bom relacionamento interpessoal.
Requisitos: Atendimento ao Cliente em geral com perfil para vendas, atendimento telefônico Call center, aberturas de ordens de serviços, responder clientes por e-mail, telefone, whatsapp.
Salário: R$ 1.318,00
Benefícios: – seguro de vida – alimentação – vale transporte – convenio medico cooparticipativo após experiência de 3 meses.
Observações: – Horário de trabalho de Segunda a sexta-feira das 07:45 as 17:30.
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de NAYARA para o e-mail rh@grupoldc.com.br com a sigla Call center no campo assunto até o dia 10/05/2017.
fonte:grupoldc
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.