Empresa de tecnologia focada no mercado das Telecomunicações. Atende empresas, residências e condomínio com acesso a internet. está com 1 vaga(s) em aberto para HORTOLÂNDIA / SP.
Responsabilidades: Fazer atendimento telefônico de primeiro e segundo nível.
Requisitos: Conhecimento Intermediário em Informatica. Experiencia em atendimento ao cliente. 18 a 30 anos; Fácil Relacionamento; Gostar de trabalhar em grupo.
Salário: a combinar
Benefícios: VR(vale refeição) – VT(vale transporte) – Seguro de vida – Convênio médico
Observações: Horário de Trabalho: Segunda á sexta ( 09:00h as 18:00h). Sábados alternados (08:00h as 17:00h)
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail vagas@clicknet.com.br com a sigla Helpdesk042017 no campo assunto até o dia 25/04/2017.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.