Responsabilidades: Atividades Administrativas e Rotinas Diárias como contratos, organização de planilhas, estoques, emissão de NF, etc.
Requisitos: Experiência na área Administrativa. Conhecimento de Sistemas Gerenciais e Administrativos. Imprescindível experiência com Excel Faculdade Administração Empresas,
Negócios ou Marketing. Perfil: empreendedor, pró-ativo, organizado, disciplinado e tenha facilidade em trabalhar com equipes para follow up e feed backs. Importante: necessário ter carro e ter disponibilidade com horários.
Salário: R$ 1.280,00
Benefícios: Vale Transporte em dinheiro / Alimentação na empresa
Observações: CLT / Necessário ter carro / Residir em Sumaré, Nova Odessa ou Hortolândia
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail selecao@bilheteriarapida.com.br com a sigla ADM no campo assunto até o dia 15/08/2017.
fonte:Gestora de Venda de Ingressos
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