Responsabilidades: Atuar na área comercial, vendendo serviços para empresas, prospecção de grandes clientes por telefone e LinkedIn, agendamento de reunião (reuniões internas e externas), apresentação de propostas, negociação e fechamento de contratos.
Requisitos: "Necessário experiência com vendas B2B e vendas complexas. Necessário experiência com prospecção ativa de clientes. Inglês Intermediário. Possuir carro próprio, Competências/potencial para realizar negociação, abordagem e agendamento de visitas, Pró atividade, Dinamismo, Determinação e Assertividade, Ambição, Abordagem consultiva, Excelente comunicação verbal e escrita"
Salário: R$ 1.700,00
Benefícios: comissão (sob resultado de vendas) + vale transporte (ônibus) + vale refeição (R$18,50 por dia em dinheiro) + seguro de vidaObservações: Horário de trabalho: segunda a sexta-feira das 08h00 ás 18h00. Residir em Campinas, Hortolândia, Monte Mor, Sumaré, Valinhos e Vinhedo. Colocar a sigla AUDITORIA no e-mail para que seu currículo possa ser analisado.
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Nicolas para o e-mail vagas@rhmaistalentos.com.br com a sigla AUDITORIA no campo assunto
fonte:Nicolas
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.