ASSISTENTE ADMINISTRATIVO(Empresa multinacional)/ VINHEDO
Empresa multinacional, em expansão no Brasil, voltada para serviços em TI e com sede na região de Valinhos. está com 1 vaga(s) em aberto para VINHEDO / SP.
Responsabilidades: – Organizar e administrar viagens, buscando eficiência (padronização, qualidade e baixo custo); – Contratação e compra de serviços e materiais, emitindo PO (Purchase Order); – Suporte ao financeiro (contas a pagar e receber da empresa, incluindo gastos e reembolsos de despesas de viagens); – Cadastro de preços, projetos e contratos de vendas no sistema SAP.
Requisitos: – Graduação Completa ou em andamento em Administração e/ou áreas correlatas; – Inglês Intermediário (utilizará no dia a dia); – Experiência efetiva em rotinas administrativas, como: compras (de serviços e materiais), administração de vendas/cadastramento de informações, financeiro (contas a pagar, receber, etc), demais rotinas da área; – Bom nível de Excel; – Disponibilidade para trabalhar em Vinhedo.
Salário: a combinar
Benefícios: A combinar.
Observações: Enviar CV em formato Word e MENCIONAR PRETENSÃO SALARIAL.
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Jaqueline para o e-mail jaqueline@mcrh.com.br com a sigla Adm. Vinhedo no campo assunto até o dia 08/04/2018.
fonte:Jaqueline/Empresa multinacional
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.